Telefone: 11 3333-3919     E-mail: news@digiprint.eco.br

wasatch logo

 

Software Wasatch

 

REDUÇÃO DE CUSTOS

software wasatch digiprintSoftRIP rapidamente se paga, economizado seu tempo, tinta, hora máquina e mídia. A maioria dos RIPs para impressoras a jato de tinta inclui apenas as características mais básicas da impressora. Apenas um RIP de qualidade, como SoftRIP oferece as ferramentas que você precisa para economizar milhares de Reais em tinta e mídia, a longo prazo.

 

MÁXIMA VELOCIDADE

Wasatch SoftRIP produz gradientes perfeitamente lisos é a tecnologia líder de meio-tom RIP com uma qualidade superior da imagem. Com 16-bit de processamento por cor, nossa retícula Precision Stochastic Screens™ (PSS) cria graduações perfeitamente lisas, sem um mínimo de efeito escada. Além disso, PSS é baseada em algoritmos eficientes desenvolvido exclusivamente pela Wasatch, é mais rápido em tempo de processamento que outros métodos de RIP.

 

SUPERIOR EM CORES

SoftRIP é o RIP preferido pelos mais exigentes profissionais em cores. Com a renderização de 16 bits por cor e sua exclusiva retícula Precision Stochastic Screens™, o Wasatch alcança uma excelente reprodução da cor desejada com um gradiente perfeitamente liso. Com o Wasatch, os novatos comportam-se como profissionais, com sua fácil configuração de imagem plug-and-play, e os profissionais têm todas as ferramentas necessárias para implementar os fluxos de trabalho, mesmo com fluxo das cores mais complexas.

 

Para mais informações contate-nos: 11 3333-3919 | news@digiprint.eco.br

Cadastre-se em nossa news
e fique por dentro de nossas novidades.

facebook digiprint

Revenda Autorizada

revenda roland digiprint

Digi Print

Empresa atuante no mercado de impressão digital têxtil a Digi Print é Revenda Autorizada Roland conta com toda a linha de equipamentos e insumos da empresa Japonesa.